Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

Kru3ger

[PEDIDO]
[DÚVIDA] AJUDA PARA INSTALAR KALI LINUX

5 posts neste tópico

Bom dia pessoal,

Fiz o download do Kali Linux e transformei meu pendrive em um disco bootavel, está tudo certo e de acordo até ai, o problema em questão seria que eu não consigo acessar o boot do meu notebook, seja apertando as teclas necessárias, gostaria de saber se o win10 costuma dar esse problema mesmo. É necessário fazer uma quebra para que se possa ter acesso ao boot?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa maquina virtual, formatar ao Kali linux além de loucura é burrice.

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Kru3ger Geralmente no manual do notebook vem informando qual é o botão de acesso ao boot, ou você pode pesquisar na internet com o modelo e a fabricante.

1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Kru3ger disse:

Bom dia pessoal,

Fiz o download do Kali Linux e transformei meu pendrive em um disco bootavel, está tudo certo e de acordo até ai, o problema em questão seria que eu não consigo acessar o boot do meu notebook, seja apertando as teclas necessárias, gostaria de saber se o win10 costuma dar esse problema mesmo. É necessário fazer uma quebra para que se possa ter acesso ao boot?

W10 = Chatisse
Tem que ficar apertando mesmo, só tem que floodar o dedo no boot button. (Que gay esses gradientes)

Ou pode reiniciar ele com a opção de inicialização de configuração com este tutorial: https://www.tecmundo.com.br/windows-10/87947-windows-10-acessar-opcoes-avancadas-boot-restaurar-sistema.htm
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.