Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

Kru3ger

[AJUDA]
[DÚVIDA] Notas Falsas

10 posts neste tópico

Boa tarde,

Hoje vi uma postagem na qual disponibilizava como fazer notas falsas, suas medidas e suas imagens. Gostaria de saber,

se bem feito, se isso realmente compensa. Não usarei como meu dinheiro, mas estava pensando em vender.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra revender compensa pra usar eu já não recomendo mt b.o, normalmente a galera vende a 5/1

1

Compartilhar este post

Link para o post

se bem feito da pra comprar alguma coisinha, nao gastar milhares, eu quando mais novo ja xeroquei nota de 10 pra passar em boteco xD, entao se for bem feito da pra gastar de pouco em pouco , só nao exagerar, lugares faceis pra passar sao postos de gasolina , que os frentistas nem olham as notas, botecos eai vai xD

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu tbm baixei aqui mais para voce usar so para voce e b.o, e melhor vende mesmo tipo 300 reais por 100 tlg 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Perto de onde eu moro tem uma banca(sim, uma dessas banquinhas de jornal) que vende notas falsas. Eles costumam vender 4/1(dependendo do valor). Mas acho que se tu for fazer algo nesse tipo, sugiro sempre fazer com valores bem baixos(em torno de 300 reais em notas de 5 e 10)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.