Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

Levi Rivaille

[LEAKS]
ENHGENHARIA SOCIAL CHAT LOGS COM ADMINS DO LOL

17 posts neste tópico

~~~

Fala galera, hoje eu vou passar meus chat logs que eu tive com admins do lol e que eu consegui obter a troca de email com sucesso..... e as perguntas que os admins do LoL quase sempre perguntam quando você tenta recuperar o email de uma conta validada.... esse método é por  '' CHAT VIA BETA '' '' NÃO É TICKET '' , para quando eles fazerem esse tipo de pergunta na hora... vocês já terem a informação na hora e responder certinho..... e não ser pego de surpresa pela pergunta, vou colocar só as perguntas que fizeram para mim.... na hora  pode ser que nem todas que eles fazem estejam aqui, mas pelo menos vocês tem uma base do que procurar de informação quando for recuperar uma conta pelo método de engenharia social do lol.

Vou colocar 2 chat logs que eu tive com os admins do lol pra vocês analisarem as perguntas e já se prepararem para não serem pegos de surpresa.

~~

(06:25:26 PM) *** Erdann joined the chat *** ---                                                ------ ( O Admin entrou no Chat.
(06:25:44 PM) Erdann: Saudações Invocador, Erdann falando
(06:25:47 PM) Erdann: Qual o seu nome completo?                                                                                             
(06:25:54 PM) Visitor 9497183: Jeferson Kenner Dos Santo                                      
-----( Aqui eu respondi que meu  nome é Jeferssn Kenner dos Santos, que é o nome do dono da conta, não o meu verdadeiro)
(06:26:06 PM) Visitor 9497183 is now known as Jeferson Kenner Dos Santos.
(06:26:33 PM) Erdann: O que houve com o email da conta?                                 
(06:26:51 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: Eu não lembro mais a senha
(06:27:03 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: nem do email de recuperação dela                                                 
(06:27:07 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: faz tempo que criei esse email                                            
----(aqui eu expliquei porque quero trocar o email, geralmente eu falo que perdi acesso ao email porque faz que criei. )
(06:27:22 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: por isso quero trocar
(06:27:33 PM) Erdann: Você ganhou essa conta de alguém?
(06:27:39 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: não
(06:27:45 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: meus amigos me recomendaram o jogo
(06:27:47 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: em 2015                                                                          
--- (eu sempre falo que uns amigos que recomendaram o jogo )
(06:27:50 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: e eu criei para jogar                                                                          
(06:28:15 PM) Erdann: Onde a conta foi criada? (Cidade/Estado)
(06:28:32 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: Cianorte paraná                                    
 -( Nome e estado aonde mora o dono da conta )
(06:28:58 PM) Erdann: Confirme esses dados aqui pra mim, por favor:

- Você já recebeu presentes? De quem? Quando? Qual foi o presente?                                 
- Você já reembolsou algum item? Qual?                                                                                                 
- Liste outras pessoas que têm acesso a essa conta
- Os primeiros itens que foram comprados
- Liste 5 amigos da sua lista de contatos
(06:30:38 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: Não recebi presentes, reembolsei sim, campeões : Katarina, Urgot, Malphite, nenhuma pessoa outra tem acesso a essa conta, primeiros itens comprados foram campeões : Garen, Master Yi, Veigar, Annie, Xin Zhão,5 amigos : ******,******, *******, **** ,****.
(06:32:08 PM) Erdann: - Cite o amigo mais antigo que você adicionou na conta (Que você consegue se lembrar)
- Liste os locais em que você normalmente acessa a sua conta (Cidade/País)
- Você já resgatou algum código promocional em sua conta (como Ashe do facebook, Rei Rammus do Beta, etc...)? Quando?
- Seu provedor de internet na época em que você criou essa conta
(06:34:23 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: O amigo mais antigo que eu consigo lembrar? Deiixa Adc, jardim santa felicidade,ja resgatei a tristana riot em 02/03/2015, e meu provedor de internet? acho que foi netvirtua
(06:35:58 PM) Erdann: Para qual email você deseja alterar a conta?
(06:37:04 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: *****************
(06:38:00 PM) Erdann: Valeu por confirmar os dados (?????)

Modifiquei o e-mail da conta pra *************** e enviei uma solicitação pra que você já possa verificá-lo. Ah, lembre-se de conferir as pastas de spam e lixo eletrônico, beleza?
(06:38:32 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: beleza
(06:38:33 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: obrigado
(06:38:41 PM) Erdann: Por nada =D
(06:38:44 PM) Erdann: Precisando de ajuda é só chamar
(06:38:49 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: na real
(06:38:52 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: voce ta ai ainda
(06:39:33 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: nada não, obrigado ja deu tudo certo aqui ja recebi o email
(06:39:35 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: pensei que nao tinha
(06:39:39 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: muito obrigado e tenha uma ótima tarde
(06:39:41 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: vlw por me ajudar ^^
(06:39:44 PM) Erdann: Ah beleza xD
(06:39:49 PM) Erdann: Por nada! Ótima tarde pra ti também

~~

Bom, quando eu disse que criei pra jogar com uns amigos em '' 2015 '' falei isso pois sabia que a conta tinha sido criada em 2015.... se vc ta la com sua conta que foi criada em 2014 e fala : uns amigos me recomendaram e criei pra jogar em ''2015 '', o cara vai sacar na hora...

tem uns adm que qualquer informação errada eles ja te fode....então cuidado com isso.

Algumas respostas estão em *************** porque eu censurei, obviamente... kappa.

Teve uma que o adm perguntou : Amigo mais antigo que você consegue lembrar, nessa ai eu fui rapidamente no lol e checkei mensagens com quem ele geralmente conversava, e a mais antiga eu mandei...

mesmo não sendo o amigo mais antigo, ele disse '' que você consegue lembrar ''... então se vc quiser pode responder qualquer um, e fala que é o mais antigo que você consegue lembrar.

~~ Á proxima foi tão izi que parecia brincadeira de criança ~~

~~

06:08:28 PM) *** Hiro joined the chat ***
(06:08:35 PM) Hiro: Olá! Aqui quem fala é o Hiro.
(06:08:49 PM) Visitor 11636323: Olá
(06:09:15 PM) Hiro: Qual é o seu nome?
(06:09:26 PM) Visitor 11636323: Gustavo Fernandes                                                            
 -(nome do criador da conta )
(06:10:32 PM) Visitor 11636323 is now known as Gustavo.
(06:10:40 PM) Hiro: Vou te enviar alguns questionários, peço que responda a tudo em ordem.
(06:10:43 PM) Hiro: - Nome de Usuário (utilizado para entrar no jogo)
- Nome de Invocador (o nome que seus amigos podem ver)
- O primeiro endereço de e-mail usado em sua conta (lembre-se que é o de criação da conta)
- A data de aniversário registrada em sua conta
- Como você perdeu a sua conta (Lan House, site de RP grátis, acesso a amigos, etc)                                                    
(ai o que eu falei, '' eu só quero trocar o email pq o email antigo eu esqueci a senha ''
(06:12:09 PM) Gustavo: Nome de Usuario : ******* , Nome de Invocador : ******** , Email de criação da conta : **********, data de aniversário registrada em sua conta : 26 de agosto, como você perdeu sua conta: Eu não perdi minha conta, ainda tenho acesso a ela, eu só quero trocar o meu email para outro email,pois o email de criação dessa conta eu não tenho mais acesso, eu esqueci a senha
(06:15:11 PM) Hiro: Você se lembra onde a conta foi criada? (Cidade e Estado)                                                                      
(06:15:31 PM) Gustavo: Santa Rita do Sapucai, minas gerais
(06:16:34 PM) Hiro: Quais foram os primeiros campeões comprados? ^.^
(06:17:12 PM) Gustavo: Shen, Warwick, Annie Soraka, Ryze, se quiser posso informar as datas.
(06:17:46 PM) Hiro: Aguarde um momento.
(06:20:35 PM) Hiro: Valeu por confirmar os dados, estou devolvendo sua conta agora! =D

Troquei o e-mail da conta para *******************, mandei uma redefinição e senha e uma verificação de e-mail. Lembre-se de dar uma olhada em sua caixa de spam, beleza?
(06:21:45 PM) Gustavo: Beleza
(06:21:49 PM) Gustavo: Muito obrigado,Hiro.
(06:21:57 PM) Gustavo: Vou conferir o email la <3
(06:22:21 PM) Hiro: Posso ajudá-lo em algo mais? ^.^
(06:23:15 PM) Gustavo: Não, era tudo que eu queria, vlw <3
(06:23:21 PM) Gustavo: Estou me retirando, tenha uma ótima tarde.

~~

Fala sério, essa de cima ai durou uns 15 minutos só, foi muito easy.

Mas agora você me pergunta? how do fock eu pego essas informações da conta que eu quero hackear e tá com email valido? bom meu Jovem Padawan, pra isso você vai ter que ir pra outro tópico do meu amigo Kadojo, no tópico ele ensina a como pegar as informações da conta, email, data de nascimento, e os caralho...

ai é so você pegar toda as informações... juntar com essas perguntas que os admins geralmente perguntam e já era, a contas está em suas mãos.

Tópico do Kadojo >
http://shadow.social/index.php?/topic/485-tutorial-engenharia-social-lol/

Créditos:  Kadojo 

Qualquer dúvida e só responder aqui nos comentários ou me chamar por PM, e me desculpem pelos erros de português e pelo tópico cheio de cores, eu acho legal.

8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o tópico, porém eles tão bem longe de ser "admins" do lol.

0

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, xiaoqi said:

Legal o tópico, porém eles tão bem longe de ser "admins" do lol.

Moderadores dos Fórum, eu não sei... mas que eles conseguem mudar seu email no lol conseguem, e uma pessoa normal não pode né? e sim uma com privilegios, e pessoas com privigelios assim são geralmente chamadas de admins.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Levi Rivaille said:

Moderadores dos Fórum, eu não sei... mas que eles conseguem mudar seu email no lol conseguem, e uma pessoa normal não pode né? e sim uma com privilegios, e pessoas com privigelios assim são geralmente chamadas de admins.

São só atendentes pelo chat, devem ser os mesmo que atendem os tickets(a riot no brasil contrata pessoas igual nessas empresas de telemarketing, só que pessoas que entendam do jogo e coisas assim), assim como nas empresas de telefonia que tem os atendentes de telemarketing que também conseguem alterar seu telefone, email cadastrado e etc. Por isso é fácil abusar desses atendentes e conseguir roubar as contas, pq os atendentes sempre são um dos exploits mais fáceis de se abusar, um exemplo disso é dque eu já consegui descontos e diversos bonus no meu plano de internet/tv/tel pelo telefone com o atendente.

Editado por xiaoqi
0

Compartilhar este post

Link para o post

O "Hiro" é o melhor rioter pra pegar conta, sem brincadeira já peguei umas 15 que eu vendi, e bom tópico, ajuda quem ta iniciando :D

Editado por Tatogha
0

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutes ago, Tatogha said:

O "Hiro" é o melhor rioter pra pegar conta, sem brincadeira já peguei umas 15 que eu vendi, e bom tópico, ajuda quem ta iniciando :D

Valeu.

Teve um que eu nao consegui pegar foi o Black Torne algo assim, não gostei dele nao zz

0

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutes ago, xiaoqi said:

São só atendentes pelo chat, devem ser os mesmo que atendem os tickets(a riot no brasil contrata pessoas igual nessas empresas de telemarketing, só que pessoas que entendam do jogo e coisas assim), assim como nas empresas de telefonia que tem os atendentes de telemarketing que também conseguem alterar seu telefone, email cadastrado e etc. Por isso é fácil abusar desses atendentes e conseguir roubar as contas, pq os atendentes sempre são um dos exploits mais fáceis de se abusar, um exemplo disso é que eu já consegui descontos e diversos bonus no meu plano te internet/tv/tel pelo telefone com o atendente.

Realmente você está certo.

Mas eu acho que eu não devo mudar o tópico, fica mais facil falar admin porque as pessoas entendem mais com esse termo*

Editado por Levi Rivaille
2

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Luan__Soeiro said:

Mano Como eu posso Fala com um adm no forum ?

Tipo, você tem que criar um ticket la pras 3 4 da tarde... e colocar '' quero ajuda para recuperar minha conta ''... e colocar como é descrito no tópico do Kadojo.... depois que você preencher tudo vai ta '' enviar '' e '' chat via beta ''

que é o chat com os '' admins do fórum '' por assim dizer

0

Compartilhar este post

Link para o post

um problema no qual eu encontro sempre quando tento a engenharia social é o provedor de internet que o dono usa ou usava, se alguem pudesse mostrar como pegar ou saber quais que tem na cidade dessa pessoa ajudaria muito 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico, peguei uma com 56 skins e 6 páginas de runa essa semana... UP

0

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Levi Rivaille disse:

Teve um que eu nao consegui pegar foi o Black Torne algo assim, não gostei dele nao zz

Esse cara ele tá sempre on de fim de semana, já tentei com ele e nunca consegui tbm...

Ele faz umas perguntas e dps manda, "verificamos algo de errado nas respostas e não vou poder recuperar sua conta'', muito fdp

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Luan__Soeiro said:

Mais uma pergunta meu amigo como descobri qual foram os reembolso  ?

Fala : Campeões... e se ele pedir quais foram vc fala que esqueceu.

nao tem como saber.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/12/2016 at 1:10 AM, Levi Rivaille disse:

~~~

Fala galera, hoje eu vou passar meus chat logs que eu tive com admins do lol e que eu consegui obter a troca de email com sucesso..... e as perguntas que os admins do LoL quase sempre perguntam quando você tenta recuperar o email de uma conta validada.... esse método é por  '' CHAT VIA BETA '' '' NÃO É TICKET '' , para quando eles fazerem esse tipo de pergunta na hora... vocês já terem a informação na hora e responder certinho..... e não ser pego de surpresa pela pergunta, vou colocar só as perguntas que fizeram para mim.... na hora  pode ser que nem todas que eles fazem estejam aqui, mas pelo menos vocês tem uma base do que procurar de informação quando for recuperar uma conta pelo método de engenharia social do lol.

Vou colocar 2 chat logs que eu tive com os admins do lol pra vocês analisarem as perguntas e já se prepararem para não serem pegos de surpresa.

~~

(06:25:26 PM) *** Erdann joined the chat *** ---                                                ------ ( O Admin entrou no Chat.
(06:25:44 PM) Erdann: Saudações Invocador, Erdann falando
(06:25:47 PM) Erdann: Qual o seu nome completo?                                                                                             
(06:25:54 PM) Visitor 9497183: Jeferson Kenner Dos Santo                                      
-----( Aqui eu respondi que meu  nome é Jeferssn Kenner dos Santos, que é o nome do dono da conta, não o meu verdadeiro)
(06:26:06 PM) Visitor 9497183 is now known as Jeferson Kenner Dos Santos.
(06:26:33 PM) Erdann: O que houve com o email da conta?                                 
(06:26:51 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: Eu não lembro mais a senha
(06:27:03 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: nem do email de recuperação dela                                                 
(06:27:07 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: faz tempo que criei esse email                                            
----(aqui eu expliquei porque quero trocar o email, geralmente eu falo que perdi acesso ao email porque faz que criei. )
(06:27:22 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: por isso quero trocar
(06:27:33 PM) Erdann: Você ganhou essa conta de alguém?
(06:27:39 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: não
(06:27:45 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: meus amigos me recomendaram o jogo
(06:27:47 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: em 2015                                                                          
--- (eu sempre falo que uns amigos que recomendaram o jogo )
(06:27:50 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: e eu criei para jogar                                                                          
(06:28:15 PM) Erdann: Onde a conta foi criada? (Cidade/Estado)
(06:28:32 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: Cianorte paraná                                    
 -( Nome e estado aonde mora o dono da conta )
(06:28:58 PM) Erdann: Confirme esses dados aqui pra mim, por favor:

- Você já recebeu presentes? De quem? Quando? Qual foi o presente?                                 
- Você já reembolsou algum item? Qual?                                                                                                 
- Liste outras pessoas que têm acesso a essa conta
- Os primeiros itens que foram comprados
- Liste 5 amigos da sua lista de contatos
(06:30:38 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: Não recebi presentes, reembolsei sim, campeões : Katarina, Urgot, Malphite, nenhuma pessoa outra tem acesso a essa conta, primeiros itens comprados foram campeões : Garen, Master Yi, Veigar, Annie, Xin Zhão,5 amigos : ******,******, *******, **** ,****.
(06:32:08 PM) Erdann: - Cite o amigo mais antigo que você adicionou na conta (Que você consegue se lembrar)
- Liste os locais em que você normalmente acessa a sua conta (Cidade/País)
- Você já resgatou algum código promocional em sua conta (como Ashe do facebook, Rei Rammus do Beta, etc...)? Quando?
- Seu provedor de internet na época em que você criou essa conta
(06:34:23 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: O amigo mais antigo que eu consigo lembrar? Deiixa Adc, jardim santa felicidade,ja resgatei a tristana riot em 02/03/2015, e meu provedor de internet? acho que foi netvirtua
(06:35:58 PM) Erdann: Para qual email você deseja alterar a conta?
(06:37:04 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: *****************
(06:38:00 PM) Erdann: Valeu por confirmar os dados (?????)

Modifiquei o e-mail da conta pra *************** e enviei uma solicitação pra que você já possa verificá-lo. Ah, lembre-se de conferir as pastas de spam e lixo eletrônico, beleza?
(06:38:32 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: beleza
(06:38:33 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: obrigado
(06:38:41 PM) Erdann: Por nada =D
(06:38:44 PM) Erdann: Precisando de ajuda é só chamar
(06:38:49 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: na real
(06:38:52 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: voce ta ai ainda
(06:39:33 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: nada não, obrigado ja deu tudo certo aqui ja recebi o email
(06:39:35 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: pensei que nao tinha
(06:39:39 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: muito obrigado e tenha uma ótima tarde
(06:39:41 PM) Jeferson Kenner Dos Santos: vlw por me ajudar ^^
(06:39:44 PM) Erdann: Ah beleza xD
(06:39:49 PM) Erdann: Por nada! Ótima tarde pra ti também

~~

Bom, quando eu disse que criei pra jogar com uns amigos em '' 2015 '' falei isso pois sabia que a conta tinha sido criada em 2015.... se vc ta la com sua conta que foi criada em 2014 e fala : uns amigos me recomendaram e criei pra jogar em ''2015 '', o cara vai sacar na hora...

tem uns adm que qualquer informação errada eles ja te fode....então cuidado com isso.

Algumas respostas estão em *************** porque eu censurei, obviamente... kappa.

Teve uma que o adm perguntou : Amigo mais antigo que você consegue lembrar, nessa ai eu fui rapidamente no lol e checkei mensagens com quem ele geralmente conversava, e a mais antiga eu mandei...

mesmo não sendo o amigo mais antigo, ele disse '' que você consegue lembrar ''... então se vc quiser pode responder qualquer um, e fala que é o mais antigo que você consegue lembrar.

~~ Á proxima foi tão izi que parecia brincadeira de criança ~~

~~

06:08:28 PM) *** Hiro joined the chat ***
(06:08:35 PM) Hiro: Olá! Aqui quem fala é o Hiro.
(06:08:49 PM) Visitor 11636323: Olá
(06:09:15 PM) Hiro: Qual é o seu nome?
(06:09:26 PM) Visitor 11636323: Gustavo Fernandes                                                            
 -(nome do criador da conta )
(06:10:32 PM) Visitor 11636323 is now known as Gustavo.
(06:10:40 PM) Hiro: Vou te enviar alguns questionários, peço que responda a tudo em ordem.
(06:10:43 PM) Hiro: - Nome de Usuário (utilizado para entrar no jogo)
- Nome de Invocador (o nome que seus amigos podem ver)
- O primeiro endereço de e-mail usado em sua conta (lembre-se que é o de criação da conta)
- A data de aniversário registrada em sua conta
- Como você perdeu a sua conta (Lan House, site de RP grátis, acesso a amigos, etc)                                                    
(ai o que eu falei, '' eu só quero trocar o email pq o email antigo eu esqueci a senha ''
(06:12:09 PM) Gustavo: Nome de Usuario : ******* , Nome de Invocador : ******** , Email de criação da conta : **********, data de aniversário registrada em sua conta : 26 de agosto, como você perdeu sua conta: Eu não perdi minha conta, ainda tenho acesso a ela, eu só quero trocar o meu email para outro email,pois o email de criação dessa conta eu não tenho mais acesso, eu esqueci a senha
(06:15:11 PM) Hiro: Você se lembra onde a conta foi criada? (Cidade e Estado)                                                                      
(06:15:31 PM) Gustavo: Santa Rita do Sapucai, minas gerais
(06:16:34 PM) Hiro: Quais foram os primeiros campeões comprados? ^.^
(06:17:12 PM) Gustavo: Shen, Warwick, Annie Soraka, Ryze, se quiser posso informar as datas.
(06:17:46 PM) Hiro: Aguarde um momento.
(06:20:35 PM) Hiro: Valeu por confirmar os dados, estou devolvendo sua conta agora! =D

Troquei o e-mail da conta para *******************, mandei uma redefinição e senha e uma verificação de e-mail. Lembre-se de dar uma olhada em sua caixa de spam, beleza?
(06:21:45 PM) Gustavo: Beleza
(06:21:49 PM) Gustavo: Muito obrigado,Hiro.
(06:21:57 PM) Gustavo: Vou conferir o email la <3
(06:22:21 PM) Hiro: Posso ajudá-lo em algo mais? ^.^
(06:23:15 PM) Gustavo: Não, era tudo que eu queria, vlw <3
(06:23:21 PM) Gustavo: Estou me retirando, tenha uma ótima tarde.

~~

Fala sério, essa de cima ai durou uns 15 minutos só, foi muito easy.

Mas agora você me pergunta? how do fock eu pego essas informações da conta que eu quero hackear e tá com email valido? bom meu Jovem Padawan, pra isso você vai ter que ir pra outro tópico do meu amigo Kadojo, no tópico ele ensina a como pegar as informações da conta, email, data de nascimento, e os caralho...

ai é so você pegar toda as informações... juntar com essas perguntas que os admins geralmente perguntam e já era, a contas está em suas mãos.

Tópico do Kadojo >
http://shadow.social/index.php?/topic/485-tutorial-engenharia-social-lol/

Créditos:  Kadojo 

Qualquer dúvida e só responder aqui nos comentários ou me chamar por PM, e me desculpem pelos erros de português e pelo tópico cheio de cores, eu acho legal.

Vish ai sim em lek, pq só cmg que eles pede os digitos finais do cartao que adicionou rp ? e.e

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 hours ago, jesrmzk said:

Vish ai sim em lek, pq só cmg que eles pede os digitos finais do cartao que adicionou rp ? e.e

Nunca me pediram isso, acho que é porque.... eu geralmente pego contas que eles coloca RP com boleto... infelizmente não sei te ajudar... :C

2

Compartilhar este post

Link para o post

mano me ajuda oque eu falo quando eles me pergunta de onde estou acessando a conta? (uma vez um pediu para eu mandar um print de um site de ip) ( o outro ele falou oque eu tava fazendo do outro lado do brasil, se a conta tinha sido criada no outro lado) 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.