Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

Levi Rivaille

Lol Account Checker ( Para o servidor NA )

12 posts neste tópico

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Como todos sabem ou ja viram o tópico do Eletro, ele disponibilizou 1927 contas do NA, muita gente está com problema na hora de checka-las, porque?

porque o checker que vocês usam provavelmente ja estão configurados para checkar contas só do BR, ai quando vocês colocam o combo do Eletro dentro do Checker ele da um Erro: Time Long, ou algo assim...

Eu estarei disponibilizando um checker pré configurado para checkar contas do NA, eu abri o lol.. e atualizei ele pro NA, peguei a atualização e configurei tb, colocando Data Dragon e os caralho...

Está funcionando perfeitamente, eu checkei todas as contas do Eletro.

Download  : https://www.sendspace.com/file/nn6geu

Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/0933ee2f25e30a98de48f2eddcd5fd02a0eee155c5e9e23d2e420e96419b6ecc/analysis/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Imagem comprovando que funciona :

1a8540bd3b6d424ab52735c232ffd170.png

6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá , bom dia , eu to com o mesmo poblema , porem com as contas do BR msm , nao querem checkar , pode me ajudar ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem um pro BR não? o meu agora só checka contas do NA, do Br ele fala: Queue time too long.

1

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutes ago, yureth12 said:

olá , bom dia , eu to com o mesmo poblema , porem com as contas do BR msm , nao querem checkar , pode me ajudar ?

Mano, vou upar meu checker do br e te passar no whisp

0

Compartilhar este post

Link para o post

Queue time too long  N to conseguindo checkar as acc

Editado por MatheusSsSsSsS
0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, dibrezs2 said:

de outros servidores ele fala: Queue time too long.

tem como arrumar? 

Esse checker é especifico para o NA, as configurações no bloco de notas são pro NA e ele ja está pré configurado para Checkar só NA, então se você quer checkar contas de outro servidor, vai ter que configurar para checkar do servidor e mudar a região quando for importar as conts, se você quer importar contas do serv br, só baixar o lol acocunt checker do tópico '' farmando contas '', la o download do lol acocunt checker é sempre atualizado e é pro br.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.