Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

welliex

• PEÇA SUA ASSINATURA - LOL/QUALQUER ANIME OU SÉRIE.

30 posts neste tópico

Bom galera eu vi o post do (Pernacurta) e decidir fazer um também porém só Assinaturas quem sabe pra frente Banners também!

- FORMATO - Mesmo formato do (Pernacurta) - 5 Pessoas por dia, e a entrega será feita aqui mesmo. 

Campeão(ões) e personagem(ens) de sua preferência e o seu nick ou nome. (Pernacurta)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- ASSINATURA - A resolução da Assinatura será: 600x200 ( Caso queiram que mude pra maior ou menor favor escreva ai :D ) No caso a assinatura seria pra usar no fórum por isso essa resolução. Porém podem pedir em resolução maior.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- ENTREGA A entrega será feita aqui nessa linha, tudo arrumado com os nomes certinho! 

militia: http://imgur.com/a/dMNbO | FIZ TODAS EM RESOLUÇÃO 600X200 PRA USAR NO FÓRUM POIS IA DAR MUITO TRABALHO. :D

- PRAZO - Galera pelo que tenham calma pois é apenas eu fazendo, e tem artes que eu sou muito cuidadoso então deve demorar um pouco mais porém eu vou entregar tudo. ( Se houver algum problema deixarei atualizado no Post. )

No mais é isso galera, Lembre-se eu não estou copiando ninguém estou apenas ajudando a comunidade! :D  - Créditos pelo post que peguei algumas coisas: (Pernacurta)

Editado por welliex
1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeao: Yasuo

nick: YazuocarriesU

Resolução: 1280x1024 (se der, é para botar na tela)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria uma do lee sin muay thai <3 

com o nome "skaazy the god"

resolução: 1366~770

Editado por skaazy
0

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão : Riven 

Nick : Tarikgha

Resolução : a melhor que vc puder xD

Editado por Tatogha
0

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão: vayne ou twisted fate 

nick: ierrom

Resolução: a melhor que vc tiver pra 2 monitores

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a todos que comentaram! Em breve vou deixar tudo atualizado ali com os Links certo! Valeu galera! :D 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sussa meu parça, é noix...

Faz uma pra mim? ;-;

Personagem: Zoom (Do Flash)

Resolução: 1920x1080

Nick: Pernacurta

Editado por Pernacurta
0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpa pelo atraso vou entregar tudo em breve. Fiquei fora por uns dias porém vou atualizar o Post com com os links. Obrigado pela Compreensão. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Campeao: Evelynn Mascarada

nick: Guibnk

Resolução: 1280x1024 (se der, é para botar na tela) {copiando o colega anterior haha }

Rola ? *-*

0

Compartilhar este post

Link para o post

Campeao: Kennen - Lua Sangrenta

nick: GuiKing Kennen 

Resolução: 1280x1024 (se possivel uma com tamanho de capa de face, pra por na tela e de capa rs)

0

Compartilhar este post

Link para o post

OPA GUYS! VOLTEI DE VIAGEM E VOU ENTREGAR TUDO ASSIM QUE TERMINAR! SÃO MUITOS PEDIDOS ENTÃO VOU TENTAR FAZER TUDO NO MENOR TEMPO POSSÍVEL! SORRY GUYS!

1

Compartilhar este post

Link para o post

Tema : mike , do filme monstros sa .

Nick chureba

600x200

Obrigado desde já :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria uma da illaoi portadora do vazio 

nick: n0way 

pode fazer em tamanho 1366 768 se der

se nao der faz do tamanho da sign mesmo <3 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.