Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kadojo

[LEAKS]
Tutorial Engenharia Social LOL

37 posts neste tópico

Olá,

Muitos da antiga shadow me pediram para que entregasse este tutorial de engenharia social via chat de suporte do league of legends, então resolvi trazer novamente.

Primeiramente você deve ter em mãos - Lol Account Checker ( disponível no fórum )

Segundo - Saber usar e ter contas verificadas .

Iniciando: Abra seu checker, e tenha uma conta de sua escolha já verificada no programa. Abra um bloco de notas também, e siga os passos da imagem 1, onde deverá coletar alguns dados e anotar, veja

1 ( Coletando Informações ).png

Agora siga a imagem 2, vá em opção rp e faça o resto escrito na imagem ( coletando Email ), veja

2 (Coletando Email).png

Quando vc escolher a opção de pagamento, clicar em qualquer valor e confirmar, irá aparecer o email, imagem 3, veja

3 ( Coletando Email ).png

Agora você deve coletar alguns amigos, como prova de que a conta é " sua ", imagem 4, veja

4 ( Coletando Amigos ).png

Após anotar o que já foi ensinado, você deve coletar informações de compras, para poder ter provas suficientes na hora do chat de suporte, por isso vá na loja, histórico de compra, histórico de compra RP, caso tenha algum código de confirmação de compras recente, anote no seu bloco de notas. Procure por presentes no histórico, está informação é vital para quando o rioter perguntar se você já ganhou ou deu algum presente, imagem 5, veja

5 (Histórico de Compra , RP).png

Próximo passo, é buscar informações do alvo, pois você deve comprovar que é o dono da conta para ganhar a troca de email e senha. Utilize o email do tutorial 2, vá até as redes sociais e cole o email na aba de pesquisa, caso apareça o alvo, anote: Cidade onde mora, na opção " sobre ", procure também pela cidade que ele nasceu, e anote o nome completo, imagem 6, veja

6 (Analisando alvo).png

Agora anote: * 5 primeiros campeões da conta e suas respectivas datas, * Primeiro campeão de 3150, 4800, 6300. Anote tudo, imagem 7 explicativa, veja

7 (Coletando informaçoes de campeoes).png

Colete: Primeiras skins compradas e suas respectivas datas, imagem 8, veja

8 (Coletando SKINS e RP).png

Próximo passo: Abrir solicitação de recuperação de conta, utilizando informações para preencher o formulário, e abrir o chat de suporte para conversar com um atendente, lembrando ao preencher, a data de criação de conta é sempre próxima do primeiro campeão comprado ! Utilize a mesma. Vá em " Preciso de ajuda para recuperar minha conta " . Imagem 9

9 (Solicitação ao Suporte).png

Crie um email temporário, de preferência parecido com o email cadastrado na conta, o novo email vai receber o link de alteração de endereço, utilize algum desses: Aqui . Imagem 10

10 (Novo email para recuperaçao).png

Preencha o formulário com os dados que você coletou, o mais detalhado possível, imagem 11 auto explicativa, veja

11 (Preenchendo informações e CHAT BETA).png

Exemplo de dados preenchidos, já salvos no email, imagem 12

12 (Dados preenchidos completos).png

Quando terminar de preencher, clique em abrir chat beta, informe o email que você criou, e espera atendimento, ele vai perguntar no que pode ajudar, ou dependendo de quem é vai chegar verificando os dados, seja o mais claro possível, dê um bom motivo para trocar seu email, exemplo: não tenho mais acesso ao email antigo, pois criei apenas para me cadastrar em jogos, etc . Caso o atendente pedir seu ip, dê uma boa desculpa : Estou na casa de minha avó, vim morar aqui, ou algo do gênero, algumas perguntas feitas por um dos antigos atendentes está abaixo, imagem 13

13 (CHAT BETA, iniciando conversa).png

Exemplo da engenharia social abaixo: Coleta de informação, leia o que está escrito na imagem, e verifique o que eu coletei do alvo apenas pesquisando na conta, e pelo email, imagem 14,

Obs: Não tente recuperar essa conta, você não vai receber nenhuma das duas, na época em que coletei ele conseguiu provar que realmente era dele, passou um grande trabalho, mas ela não volta para mãos de terceiros

14 (Exemplificando Conta Recuperada).png

Algumas contas que recuperei na semana em que fiz o tutorial, imagem 15

15 (Contas que ja recuperei).png

Aqui uma conversa em word como exemplo, ganhei a causa: Conversa e Aprovação.rtf

Aqui algumas perguntas em txt feitas pelos atendentes: Perguntas.txt

Scan 1https://www.virustotal.com/uk/file/1bd7dab816a081deed3692571e144894bb1eb2c471084637137bee5ee3d766d1/analysis/1479345930/

Scan 2https://www.virustotal.com/uk/file/7313cb9d295765788258576db8b562f7cecac862159eb144ef6f3aa04680fda2/analysis/1479345974/

Caso repasse o método, créditos: Kadojo

29

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Takamichi disse:

Up, posso fazer aquele teu post do yopmail?

Pode

1

Compartilhar este post

Link para o post

Kadojo no post do fórum antigo lembro que foi bem menos detalhado kkkkkkk

Mas msm assim ainda funciona, peguei mes passado duas lvl 30 unraked de smurf pra mim e meu amigo

UP!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

vlw deu certo o bot automatico da riot em menos de 2 minutos ja mandou um e-mail pra confirmar o novo e-mail huehue

0

Compartilhar este post

Link para o post

O antedimento via email tem a mesma eficacia? É pq não consigo achar mais o via chat               

Editado por ZekeieboyBr
1

Compartilhar este post

Link para o post

Post do forum antigo q eu ia fazer mas esse ta mais explicado nice!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui com sucesso! 
Mas agora, como garantir que não consigam recuperar a conta?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas dúvidas. Tentei fazer mas falhei pois respondi incorretamente às perguntas do atendente sobre nomes de invocador anteriores e formas de pagamento utilizadas em compras de RP na conta. Como faço para ter acesso a essas informações?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.