Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

Iamdeft

[AJUDA] INFOCC

29 posts neste tópico

Ola amigos. seguinte eu to precisando urgentemente fazer  10k em grana viva , mais urgentemente mesmo , eu tenho uma certa facilidade em pegar infoscc por conta do meu trampo , hoje mesmo peguei uma visa infinite de uma cliente medica e  minha duvida é como posso transformar essas info em grana viva da maneira mais segura, so vou fazer isso mesmo pois to precisando muito dessa grana ,caso alguem possa me ajudar ou ate mesmo o propio hellsing ou algum adm do forum serei muito mais muito grato mesmo =D

2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem diversas formas de fazer isso.. Bitcoin, Aprovando e revendendo ex; Roupas / Relógios. etc

O problema é a lavagem de dinheiro mesmo..

Eu por exemplo, desempregado (legalmente), se eu tirasse 10k do nada, como?

xD

0

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Goustkor disse:

Faça vendas falsas no mercado livre

como isso ? '-'

0

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, OrochiGui disse:

como isso ? '-'

Você coloca um produto para vender no ML, depois cria outra conta e compra

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jesrmzk disse:

Você coloca um produto para vender no ML, depois cria outra conta e compra

e como isso daria certo ?

Exemplo: Celular 1000$ .. mercado pago, vai gerar um boleto, dai eu pago, pra receber o meu celular de volta pra mim mesmo ??????? sahushua n entendi a lógica

0

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, OrochiGui disse:

Exemplo: Celular 1000$ .. mercado pago, vai gerar um boleto, dai eu pago, pra receber o meu celular de volta pra mim mesmo ??????? sahushua n entendi a lógica

A lógica é lavar o dinheiro, como você explica que recebeu 10 mil reais do nada? Simples, por vendas no Mercado Livre. Você irá comprar seus produtos, seu dinheiro irá retornar à você e será adquirido de uma forma "legal".

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eden disse:

A lógica é lavar o dinheiro, como você explica que recebeu 10 mil reais do nada? Simples, por vendas no Mercado Livre. Você irá comprar seus produtos, seu dinheiro irá retornar à você e será adquirido de uma forma "legal".

Eu tava procurando alguem que soubesse fazer isso , fiz um decore+imposto de renda bem altos, abri conta s.a vangoh e br exclusive, porém n posso pega crédito/emprestimo por causa do meu score, precisava movimenta ela ou aumenta esse meu score pra consegui uma grana. quem ajudasse ganhava $

0

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, OrochiGui disse:

Seguinte, vc cria uma conta no ML  e posta um celular ou qualquer porcaria que ninguém vai querer pagar por X reais ex: Pedra da Do Asfalto 100 reais, tu pega cria outra conta com as info e compra essa pedra

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jesrmzk disse:

Seguinte, vc cria uma conta no ML  e posta um celular ou qualquer porcaria que ninguém vai querer pagar por X reais ex: Pedra da Do Asfalto 100 reais, tu pega cria outra conta com as info e compra essa pedra

Pedra do Asfalto UHSAUDAHSUDAHSUAHSUUASHUASHUAAHS

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eden disse:

Pedra do Asfalto UHSAUDAHSUDAHSUAHSUUASHUASHUAAHS

UAHSDUSAHD, tipo eu precisava colocar grana no meu cartao do pagseguro, pq meu cartao de crédito n passa em site internacional queria colocar coins no chaturbate  ai eu fiz isso, criei um boleto e paguei com o cartão de credito adokqod

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jesrmzk disse:

UAHSDUSAHD, tipo eu precisava colocar grana no meu cartao do pagseguro, pq meu cartao de crédito n passa em site internacional queria colocar coins no chaturbate  ai eu fiz isso, criei um boleto e paguei com o cartão de credito adokqod

Sempre quis token no chaturbate, você n tá ligado

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eden disse:

Sempre quis token no chaturbate, você n tá ligado

eu n consegui colocar ainda, IASJDQI a steam entrou em promo :p

0

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, jesrmzk disse:

dai beleza, eu na minha carteira tenho 100 reais, ponho pra vender um pedaço de asfalto, dai compro a pedra de mim mesmo, deposito os 100, pro 100 cair na minha conta denovo ... qual a lógica disso ? lavar como com isso ? n to entendendo KPSOKAOPSKAOSP

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, OrochiGui disse:

dai beleza, eu na minha carteira tenho 100 reais, ponho pra vender um pedaço de asfalto, dai compro a pedra de mim mesmo, deposito os 100, pro 100 cair na minha conta denovo ... qual a lógica disso ? lavar como com isso ? n to entendendo KPSOKAOPSKAOSP

Vc tem uma infocc ai correto, então vc vai no ML cria uma venda de um pedaço de asfalto ok, loga em outra conta com as infocc e faz a compra entendeu

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jesrmzk disse:

Vc tem uma infocc ai correto, então vc vai no ML cria uma venda de um pedaço de asfalto ok, loga em outra conta com as infocc e faz a compra entendeu

ve oque eu te mandei no chat

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, OrochiGui disse:

ve oque eu te mandei no chat

N uso whats

0

Compartilhar este post

Link para o post

mano , basicamente , voce vai por em uma conta pra vender algo , pedra do asfalto , e na outra conta, voce vai comprar com essa info q vc tem , ou seja , digamos o credito que voce tem no cartao , voce tera em dinheiro pra voce ,saca ? , e isso "legalmente" , pq vc vai poder dizer de onde tirou o dinheiro

1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, OrochiGui disse:

A lógica disso não é ganhar dinheiro, e sim explicar como foi adquirido, ninguém aparece com 10 mil reais do nada de um dia pro outro sem ter de onde tirar. Fazendo isso, você vai lavar o dinheiro, podendo justificar de onde foi adquirido, por meio "legal", e não de um método ilegal (Ex: Roubando de alguém). Será legal porque o dinheiro foi adquirido de uma compra, então teve uma fonte de renda para você justificar de onde veio esse dinheiro, ele não apareceu do nada. Isso é lavagem de dinheiro.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eden disse:

A lógica disso não é ganhar dinheiro, e sim explicar como foi adquirido, ninguém aparece com 10 mil reais do nada de um dia pro outro sem ter de onde tirar. Fazendo isso, você vai lavar o dinheiro, podendo justificar de onde foi adquirido, por meio "legal", e não de um método ilegal (Ex: Roubando de alguém). Será legal porque o dinheiro foi adquirido de uma compra, então teve uma fonte de renda para você justificar de onde veio esse dinheiro, ele não apareceu do nada. Isso é lavagem de dinheiro.

Tipo funk, é uma maneira dos traficantes lavar dinheiro Kappa

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jesrmzk disse:

Tipo funk, é uma maneira dos traficantes lavar dinheiro Kappa

HUASHUAHUHSUHAUAS

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Eden disse:

Oque eu preciso por enquanto é aumentar meu score, isso ai ajuda então ?

Pro meu banco liberar crédito/emprestimo eu preciso disso ai . score alto

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer ajuda pra pegar grana seguro e rápido ta disposto a pagar quanto ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, NoName disse:

Se você quer ajuda pra pegar grana seguro e rápido ta disposto a pagar quanto ?

olha lá no privado

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.