Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eden

[REDES]
PureVPN Lifetime Crack

12 posts neste tópico

Boa noite à todos.

Agora à pouco eu descobri uma VPN pela qual me interessei, no caso, PureVPN (Tem server no Brasil). Com todo bom jeito de brasileiro, fui procurar um método de crackear ela, acabei achando e trazendo para alguns que geralmente têm dúvidas com VPN, etc. 

Aqui vai um tutorial de como crackear ela

• Antes de tudo, baixe o Cracklock, que será o software usado para freezar o trial time que a VPN oferece, fazendo assim com que ela fique na versão trial enquanto estiver instalada no seu PC (Vou deixar o scan do Cracklock e do setup da VPN no final do tópico, junto com os downloads). Imagem 1.
  • Agora, baixe o Setup da PureVPN.
  • Instale o PureVPN normalmente.
  • Quando finalizar a instação, crie uma conta com um endereço de e-mail existente, será necessária a verificação. (pode ser com seu endereço de e-mail padrão mesmo, sem problemas)
  • Após entrar na VPN, feche ela completamente, gerenciador de tarefas, barra de aplicativos, etc.
  • Execute o Cracklock, por padrão ele estará assim.
  • Dê dois cliques em "Add Program".
  • Na tela que abrir, à pasta da VPN (C:\Program Files (x86)\PureVPN) e selecione o executável (purevpn.exe)
  • Depois na outra tela que abrir, marque a opção "Freeze date and time", "Apply" e em seguida "Ok". Imagem 2.
  • Pronto, agora é só abrir a VPN normalmente, selecionar o modo de uso em "Security / Privacy" e conectar no servidor desejado.

Scans

CrackLock

Setup VPN

Downloads

CrackLock

PureVPN

6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, vinyka disse:

ainda prefiro o OpenVPN

Eu paguei o Avast SecureLine por um ano antes de ver que tinha ele aqui no site, agora que eu to com ele eu troquei para esse PureVPN UHASUHASUHASUH

1

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Eden said:

Eu paguei o Avast SecureLine por um ano antes de ver que tinha ele aqui no site, agora que eu to com ele eu troquei para esse PureVPN UHASUHASUHASUH

kk pra windows ele é um dos melhores msm.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2016 at 9:06 AM, Nearh disse:

como eu vejo o tempo que ainda tenho no VPN  ?

É lifetime, uma vez feito o crack, ficará até que desative. (Desculpa a demorar pra responder, estive fora uns dias e só agora vi sz)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.