Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

jesrmzk

[TOOL]
Farmar Contas de LOL [Atualizado 29/01 Novas cfg Sentry e Scrapper]

126 posts neste tópico

2 horas atrás, jesrmzk disse:

hits é quando o login/senha bate e faz login

mas então tipo eu fiz umas três vezes com varios nomes e senhas nenhum deles foi, nenhum hit foi encontrado

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, F4LL7RUS7 disse:

mas então tipo eu fiz umas três vezes com varios nomes e senhas nenhum deles foi, nenhum hit foi encontrado

pq as senhas n bateu, tente novamente

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/10/2016 at 6:28 PM, jesrmzk disse:

É um dos metodos que utilizo e tenho mais sucessos, mesmo pegando somentr conta lv baixo, tem uma porcentagem do dono colocar rp 

pergunta o meu processador e uma merda nao consigo abrir o bloco de notas fala que ta lotado, sera que poderia farmar umas contas pra mim :3

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/11/2016 at 9:52 AM, edju1020 disse:

pergunta o meu processador e uma merda nao consigo abrir o bloco de notas fala que ta lotado, sera que poderia farmar umas contas pra mim :3

Simples, farme menos login no scraper

0

Compartilhar este post

Link para o post

O botop , quando clico em load , tanto pra carregar as senhas quanto pra carregar os usuarios n abre

0

Compartilhar este post

Link para o post

Man, da pra usar aquela password list de 150 k ? eu usei uma de 18K de senhas junto com 13k de logins e deu mais de 1 bilhao de combinações, imagina com 150k.
Queria saber se  tu tem algum outro programa pra pegar proxy pq quase tds os que vc postou naquela lista estão banidos.  Outra duvida que eu tenho kkk é preciso esperar o botop para de rodar pra abrir o txt ? 

Em 25/11/2016 at 9:06 PM, jesrmzk disse:

Simples, farme menos login no scraper

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/12/2016 at 9:17 PM, Havena disse:

Man, da pra usar aquela password list de 150 k ? eu usei uma de 18K de senhas junto com 13k de logins e deu mais de 1 bilhao de combinações, imagina com 150k.
Queria saber se  tu tem algum outro programa pra pegar proxy pq quase tds os que vc postou naquela lista estão banidos.  Outra duvida que eu tenho kkk é preciso esperar o botop para de rodar pra abrir o txt ? 

bem, olha eu acustumo colocar senhas que os br usa tipo 123321 996633 etc. e quanto menos melhor, pois não tenho um PC da Nasa para testar 1b de combinações, olha pior que oq eu tenho somente esses para pegar proxy, mas você mesmo pode encontrar no google no forum da blackhat tem vários proxy bao, Sim, é necessário esperar ele terminar

0

Compartilhar este post

Link para o post

acho q a riot mudou algo em relação aos servidores, basicamente tds os proxys estão tomando ban meio que de imediato, apos 2 minutos tds os 5k de proxys que eu peguei no ms dia tomaram ban.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/12/2016 at 5:47 AM, jesrmzk disse:

bem, olha eu acustumo colocar senhas que os br usa tipo 123321 996633 etc. e quanto menos melhor, pois não tenho um PC da Nasa para testar 1b de combinações, olha pior que oq eu tenho somente esses para pegar proxy, mas você mesmo pode encontrar no google no forum da blackhat tem vários proxy bao, Sim, é necessário esperar ele terminar

tu ta conseguindo usar o mba  ??  aqui tds os proxys tomam ban ai n da pra checar nenhum combo 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui quando eu clico pra carregar a worldlist no MBA não acontece nada..alguma Solução?

0

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Duzzy disse:

Aqui quando eu clico pra carregar a worldlist no MBA não acontece nada..alguma Solução?

ta mt parruda n ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2016 at 3:10 AM, Havena disse:

acho q a riot mudou algo em relação aos servidores, basicamente tds os proxys estão tomando ban meio que de imediato, apos 2 minutos tds os 5k de proxys que eu peguei no ms dia tomaram ban.

Bem não é só vc que está farmando, alguém já deve ter utilizado o proxy

0

Compartilhar este post

Link para o post

entao , mais tipo ta meio loco cara , eu pego proxy que foi postado a 2 min ,e  ja da ban , voce tem conseguido farmar ? , se pega os proxy nesse mesmo tutorial q vc passou ? 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, yureth12 disse:

entao , mais tipo ta meio loco cara , eu pego proxy que foi postado a 2 min ,e  ja da ban , voce tem conseguido farmar ? , se pega os proxy nesse mesmo tutorial q vc passou ? 

Sim sempre estou pegando nesse método, mas tenho parado, tenta de madruga kkj

0

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk ta hard aqui , acabou de sair (tinha saido a 2 min quando testei) uma list com 1,5k , tudo banned kkkkkkk, mais ta tranquilo , tmj brothers , qualquer novi , ajuda noix ae <3

0

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, jesrmzk disse:

ta mt parruda n ?

Cara eu testei gerando 10k de username no Scraper... isso é muito ? Pode me dizer em média quanto você usa, qnts combos geram e etc? eu agradeceria.

0

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Duzzy disse:

Cara eu testei gerando 10k de username no Scraper... isso é muito ? Pode me dizer em média quanto você usa, qnts combos geram e etc? eu agradeceria.

Cara eu sempre pego aproximadamente 2-3k de usernames, com a combo de password minha que eu postei aqui tem 20 possiveis senha

só multiplicar 3000x20=60k~

pego somente isso pq é mais rápido e odeio ficar esperando juntar as password heuhqwuhu3h

0

Compartilhar este post

Link para o post

cara, queria saber se isso e bug, meu sentry mba ele da o atk bruteforce e dps ele para  e diz "270 seconds remaining" isso é normal?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Não Importa o proxy que pego , ele so vai tomando ban

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/12/2016 at 4:47 AM, jesrmzk disse:

Tem como passar a sua wordlist pode ser só em texto dentro de um quote, ou a que você usa é só essa no post mesmo? meu pc é bem ruim então eu fui fazer a primeira vez e coloquei a password list do botop já tá em 532 combinações e só de um usuário.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.