Welcome to Shadow Network

Seja bem-vindo ao nosso fórum, registre-se para poder interagir em nosso fórum

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
daavi003

[TOOL]
Challenger Scraper [Lol]

10 posts neste tópico

Um programa utilizado para conseguir usernames de contas do nosso querido LoLzinho.

Simples, rápido e eficiente, consegue milhares de usernames em pouco tempo.

Como usar??

Simples.

1 - Execute o .exe

2 - Escolha o server, digite ''br'' para o server brasileiro

3-  Escolha o user inicial, para isto, procure uma conta no LoLKing, e copie o ID

ex: http://www.lolking.net/summoner/br/4931349#profile // o número destacado é o ID

4 - Escolha o user final, adicione 100k ao user inicial, é o recomendado

5 - Agora digite Y, caso queira apenas contas level 30, e N caso queira todas as contas dentro do range

6 - Digite Y, caso queira apenas contas inativas, se sim, digite o ano e o mês para que só pegue contas inativas, caso queira todas as contas apenas digite N

Agora é só esperar, ao terminar o programa irá fechar e salvar todos os usuários em um .txt na sua pasta.

Pronto! Agora é só juntar com algumas senhas e ter uma combolist para checar!

||Download||

||Scan||

* Está não é uma ferramenta criada por mim, todos os créditos vão para seu criador, cujo não é um membro deste fórum, então não sei como citá-lo. *

4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sayllon disse:

Quando pede imput a number o que eu boto ?

Seguinte após você colocar br, você adiciona o numero que pegou no lolking exemplo 4687987 e depois ele vai pedir o final você coloca 8687987 , ali somente mudei o primeiro digito para ficar maior

GG Profit

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Sayllon disse:

no caso eu tenho que adicionar 100000 ao id ?

5 horas atrás, jesrmzk disse:

Seguinte após você colocar br, você adiciona o numero que pegou no lolking exemplo 4687987 e depois ele vai pedir o final você coloca 8687987 , ali somente mudei o primeiro digito para ficar maior

GG Profit

Exatamente, mas se você dobrar esse número, vão ter muitos user, eu recomendo acrescentar 100k ao ID, assim serão 100k de users.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Criou um arquivo de texto no meu desktop chamado " username " porém, já está rodando fazem uns 10 minutos e não pegou nada kkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Shadow Network

Seja Bem-Vindo ao nosso fórum, construído com o intuito de compartilhar idéias e conhecimentos ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de aprender.

Atencao

Em caso de bugs/erros no forum, entre em contato com algum membro da equipe.